FAZENDO MISSÕES

Loading...

Nada

A palavra “nada” deveria ser usada com cuidado.  Uma vez que esta palavra sai da boca humana existe todo o tempo no mundo para alguém provar que nada falado por nós significa nada.

2000 anos atrás, no seu último momento com os seus discípulos e antes da crucificação, Jesus usou a palavra “nada”.  Assim Ele convidou o mundo inteiro a provar ao contrário.

"Eu sou a videira, vós, as varas; quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer." João 15:5

Segundo Jesus, quando tentamos fazer a vontade do Pai e produzir o fruto que Ele deseja, nada podemos fazer.  Até hoje não apareceu um ser humano que mudou a palavra “nada” de Jesus em “nada”.

Qualquer pessoa que tentou viver sozinho a qualidade da vida de Jesus, que foi uma cooperação perfeita com a vontade do Pai, fracassou.  Somente quem tentou, pode desafiar a palavra de Jesus.  Pessoas que querem somente opinar não tem credibilidade.

Segundo Jesus uma cooperação com o Pai que produz o fruto que o Pai deseja, precisa nascer numa conexão com uma vida na qual a capacidade de cooperar com Deus é natural e contínua.  No universo inteiro somente tem uma vida humana que fez isto.  Foi Jesus!

Por esta razão Jesus descreve o “permanecer” Nele como sendo a única maneira de uma pessoa viver a vontade de Deus e repartir o fruto que vem de uma vida que naturalmente coopera com a vontade do Pai.

Fazer a vontade do Pai e produzir o fruto que Ele quer não é natural por nós.  Por isso precisamos de uma conexão com a vida de Jesus.  Somente Jesus pode capacitar a gente a fazer a vontade do Pai e dar o fruto que o Pai quer.

Permaneça Nele e "nada" se transforma em um ramo frutífero.
Carlos McCord
Presidente do Ministério Permanecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário