Quem Somos

CONHECENDO A ADBRN
A ADBRN - ASSOCIAÇÃO DOS DIÁCONOS BATISTAS DO RIO GRANDE DO NORTE, é uma Associação sem fins econômicos, com natureza religiosa, cristã, evangélica batista e filantrópica, criada por tempo indeterminado, com sede na rua Jundiaí, nº 513 - Tirol – Cep: 59020-120- Natal-RN, e foro na cidade do Natal, podendo reunir-se, bem como manter escritório, em qualquer parte do estado do Rio Grande do Norte e, regida pela legislação civil e demais normas legais pertinentes.
RELAÇÃO DA ADBRN COM A CONVENÇÃO BATISTA NORTE RIO-GRANDENSE
é uma Entidade Auxiliar à Convenção Batista Norte Rio-Grandense.
COMPOSIÇÃO DA ADBRN
A Associação é composta de diáconos e diaconisas que servem às igrejas filiadas à Convenção Batista Norte Rio-Grandense.
OBJETIVOS DA ADBRN
1. Promover o aprimoramento funcional dos associados;2. Estimular a comunhão e a integração entre seus associados;3. Desenvolver programas de ação social;4. Estabelecer programas de comunicação;5. Zelar pela dignidade e valorização do Ministério Diaconal;6. Cooperar com as atividades das Igrejas e Congregações;7. Promover a comunhão e cooperação com os Pastores Batistas;8. Desenvolver programa de apoio a obreiros jubilados carentes;9. Representar os Diáconos Batistas do Rio Grande do Norte; e10. Promover o aprimoramento funcional dos associados.
CONDIÇÕES PARA O DIÁCONO / DIACONISA TORNAR-SE ASSOCIADO
1. Servir como diácono ou diaconisa em Igreja filiada à Convenção Batista Norte Rio-Grandense.2. Ser aceito como sócio em assembléia pelo voto da maioria dos associados presentes.3. Aceitar as diretrizes de funcionamento da Associação e cumprir o constante em seu Estatuto.4. Contribuir financeiramente e de forma regular para a Associação.5. Participar das diversas atividades da Associação.

Um comentário:

  1. Que a graça e a paz do Senhor Jesus permaneça sempre com a ADBRN!
    Louvo ao Pai pela existência e empenho dos diáconos batistas desse estado, que com seu trabalho cristão tem abençoado a igreja de Cristo e a mim, um recém-chegado ao campo norte rio-grandense. Recebam a minha gratidão. Pr. Edson, projeto João Câmara.

    ResponderExcluir