Tributo ao Pr. FANINI


Quero manifestar aqui o meu agradecimento a Deus por essa vida tão importante na minha familia, pois foi ele quem batizou a nós todos (eu, minha esposa e os tres filhos). Me recordo de quando fui sua ovelha diretamante, me deu vários conselhos e ensinos fundamentais para o exercicio do serviço cristão, afinal de contas foi ele a ferramenta usada por Deus no ano de 1990 no mes de outubro para me alcançar para o reino e ainda por cima anos depois me convoca para o seu seletivo corpo diaconal, só tenho de agradecer a Deus por essa vida tão preciosa. Um enérgico e afetuoso lider, quantas reuniões presenciei observando sua condução firme e amorosa ao mesmo tempo, realmente temos que reconhecer que passou entre nós um grande profeta que fez a diferença e agora quero usar uma expressão biblica muito citada por ele, Assim diz o Senhor: diga ao povo que marchem!!

Dc. Ivan Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário